Meus pensamentos estão desordenados.
Temos q ter cuidado com o que desejamos, com o que queremos.
Pois se quisermos mesmo algo, vamos conseguir. Mas nem sempre o q queremos pra nós, é bom. Depois que conquistamos é que caimos em si, e vemos se é ou não o que queriamos de verdade pra nossa vida. E se não for, na maioria das vezes não tem como voltar atrás, e assim se torna o " tarde dmais".
Estou realizando um dos maiores sonhos da minha vida, minha faculdade de Psicologia. Na verdade não é a Psicologia em si, e sim a faculdade pública.Em numa outra verdade até é o meu sonho, mas o melhor disso tudo é estar conquistando, mesmo q parcialmente ainda,a dependência de papai e mamãe. Então recapitulando, estou conquistanto o meu maior sonho: minha independêcia! Agora sim fui verdadeira comigo mesma.
Essa sou eu. Sempre, sempre sonhando com a independência, a tal da liberdade. Desde sempre eu sonho com ela. Nunca quis ser "presa" a ng, não só pai e mãe, mas como a ng mesmo.Sinto q assim conquisto o q eu quero, mas isso é mto confuso, dpois escrevo sobre isso.
Mas, voltando à liberdade, essa sim é minha meta, meu maior objetivo. Nunca fui de rotina, ou de regras. Odeio regras. Mesmo sabendo q o ser humano precisa delas, mesmo assim eu as odeio. Ficar limitado a um certo tipo de escolha, isso não é bom. Gosto de soltar a imaginação, ultrapassar meus limites, me descobrir dentro de mim mesma. EXPERIMENTAR. Isso sim é uma boa escolha pro ser humano. Acho q ele deveria ter essa liberdade de escolha e o respeito por ela. Mas como não estamos num faz de contas, as pessoas não têm liberdade de escolha sem a discriminação e o desrespeito em algumas delas.Ainda assim acredito q isso mudará, ou pelo menos diminua.
Queria começar a escrever sobre uma coisa e acabei dizendo sobre meu sonho. rs Não quero outro post, mas vou por outro título pro escreverei agora:
[ Confusão emotiva. ]
- Sou do tipo emotiva, q se apega fácil à apaixonites. Nunca havia amado alguém; não sei se digo de verdade, ou se os meus amores passados são diferente entre si. Então direi q em nenhum outro " amor " meu , havia sentido essa vontade que eu sinto no amor atual. Sempre achei, e ainda acho q nada dura pra sempre. Sou adepta àquela frase " pra que sofrer se nada é eterno?!" Mas às vezes, o coração ou sei la o q, nos coloca em certas situações para q nós mesmos duvidemos do que sempre tivemos certeza. Ta meio confuso, mas esse é o legal da situação. Pq é assim mesmo q me sinto, não com relação ao q eu sinto, to sentindo uma coisa tão legal, que qnd to junto me dá paz e qnd to longe me da uma vontade dessa paz, esse é o legal. O problema é q eu não sei até qnd eu posso lutar por isso, pra ter essa paz. Sinto uma força de vontade de fazer qq coisa pra estar junto, mas não gostaria q a minha felicidade dependesse da infelicidade de ng. Isso ta ficando mais confuso do q eu imaginava, são mtos pensamentos vindo na mesma hora e não to conseguindo ordená-los :s Não penso em desistir, jamais. Só penso se irei conseguir, o q é totalmente diferente. No que eu também nem gosto mto de pensar. A minha certeza é que estou amando, e muiiito.
" Pq querer está tão longe de poder.
E quem eu quero está tão longe, longe de mim. "